quinta-feira, maio 08, 2014

Cãominhada 31 Maio 2014!! :)


Olá a todos :) no próximo dia 31 de Maio irá-se realizar mais uma Cãominhada do Amigo Fiel.

Convidamos toda a gente que queira passar uma tarde ao lado dos nossos patudos. O trajecto vai ser do refugio até à Praça do Município(2,5km) e vice versa. Com uma paragem grande em frente à câmara municipal para lanche(dado pelo Amigo Fiel).

As inscrições vão ser feitas aqui pelo evento(quem aceitar, deverá enviar mensagem com nome, contacto e dizer se leva trela ou não) ou para quem não tem acesso à Internet, poderá inscrever-se na Copynet ou na Leclana.

E não vamos pedir nenhum valor de inscrição, mas sim que se poderem levar ração, detergentes, mantas, desparasitastes, coleiras/trelas, camas/casotas...estas coisas fazem-nos falta...

Vamos ter alguns carros de apoio com água e bebedouros para fazer algumas pausas para eles beberem água, e para o caso de ser necessário voltar para levar algum cão que não aguente a caminhada até ao fim.

Mais perto da data temos que combinar um local para todos estacionarem os carros(pois no refugio só dá para 4/5) e vamos tentar pedir a camioneta à câmara, para levar toda a gente de uma vez para lá. Se não fazemos algumas viagens de carro :)

Por favor, venham ajudar o Amigo Fiel e passar algum tempo de qualidade com os nossos Patudinhos :)

Link do evento: https://www.facebook.com/events/686954138036907/

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298