quarta-feira, dezembro 30, 2009

A Amigo Fiel na Mundo dos Animais!


Olá caros/as amigos/as dos animais!

Após mais um Natal aqui estamos novamente para dar noticias! A Amigo Fiel através da nossa Presidente foi recentemente entrevista para o jornal online do Mundo dos Animais!
Esta é uma publicação especial onde várias associações foram entrevistadas sobre os mais variados assuntos relativos aos nossos amigos de 4 patas!
Para além das entrevistas a Mundo dos Animais junto com outros patrocinadores criaram dois cabazes de Natal que serão posteriormente oferecidos a duas das associações presentes no jornal!
O sorteio é feito através de votações online, ou seja, as duas asssociações que mais votos tiverem ganham! Vamos ajudar a Amigo Fiel a ganhar um cabazito para os nossos amiguinhos de 4 patas!?
Visitem o site www.mundodosanimais.com e façam o download do jornal (está muito muito bem feito este trabalho, não conhecíamos este jornal) e votem na nossa ou em outra associação que achem merecedora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298