sábado, janeiro 30, 2010

Bidú ADOPTADO!




Este ano começámos bem pois em um mês conseguimos duas boas adopções! Também o Bidú conheceu no passado dia 27 de Janeiro a sua nova casa, família e companheira de 4 patas!
O nosso menino gigante está agora a viver numa bonita e muito espaçosa moradia (tem um enorme quintal onde pode correr e brincar!) nas Caldas da Rainha, com uma nova companheira de 4 patas (uma cadelinha que o casal já tinha!)!
Queremos agradecer ao Paulo e à Elisabete por terem dado uma oportunidade ao Bidú de ter uma familia só para ele!
Entretanto já tivémos noticias do Bidú e ele está maravilhosamente bem adaptado à sua nova vida! Adora estar deitado ba relva ao sol e sempre que os novos donos saem nem tenta sequer fugir quando vê o portão aberto! AH! E é bastante obediente (coisa que achámos que ele não seria visto ter uma força tremenda e no refúgio só fazer o que ele queria!).


Queremos desejar toda a felicidade do mundo ao Bidú e à sua nova familia!

1 comentário:

  1. Parabés!
    O Bidú vai ter uma vida feliz e vai tornar felizes os seus adoptantes.
    FORÇA, Malta!

    ResponderEliminar

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298