Ocorreu um erro neste dispositivo

sábado, abril 17, 2010

Tito DEVOLVIDO!!!!!


Amigos/as o Tito foi devolvido!!!!

Após todo este tempo o senhor que o adoptou resolveu devolvê-lo ao refúgio! Segundo ele o Tito é muito medroso e não deixa ninguém
aproximar-se dele.......sem comentários!
Aqui no refúgio é a maior das doçuras e só quer miminhos.....algo se passou de certeza.....O nosso Tito vinha bonito e bem tratado, entanto com uma pelada por baixo do pescoço o que nos leva a crer que estava acorrentado!
Coisa que é impensável pois o Tito tem uma pele e pêlo muito sensíveis e não pode de modo algum estar acorrentado (inicialmente quando esteve aqui connosco estava acorrentado no entanto agora foi colocado numa box)!
Caso queiram dar uma família a este menino entrem em contacto connosco!

5 comentários:

  1. Não presta devolve-se e deixa-se para o lixo é a mentalidade de muitosss portugueses

    ResponderEliminar
  2. Palavra de honra! são sempre as mesmas desculpas. deram-lhe um de raça e ele devolveu essa coisinha fofa. Já tenho 6 cães e 15 gatos,todos adoptados do canil e da rua. Senão adoraria ficar com ele. É lindíssimo. Parte-me o coração mas o meu orçamento já tá no limite. Vou tentar arranjar um doninho que o mereça.

    ResponderEliminar
  3. Fico muito triste ao saber destas "pessoas" que abandonam cães. Se pudesse ficava com ele, mas não posso. o meu cão também é um pouco sensível quando ponho a trela, mas se essa foi a desculpa para ter sido abandonado, não deveria ter aceite ficado com ele

    ResponderEliminar

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298