sábado, junho 12, 2010

SIMBA QUER UMA NOVA CASA SÓ PARA SI !!!!

O Simba é um canito muito simpático com cerca de 2 anos (nasceu no canil), de porte médio, vacinado, desparasitado (interna e externamente), não castrado e de raça indefinida!
Este amiguinho de 4 patas é um canito muito curioso e brincalhão! Adora uma boa corrida e brincar com bolas!Se acha que reune as condições necessárias para acolher este menino como o mais novo membro da sua família entre em contacto connosco e trataremos de fazer as apresentações !

2 comentários:

  1. Oh.. É igualzinho ao meu cão. Aconselho a adoptar,são muitos meigos, extremamente carinhosos, é o cão mais carinhoso que conheço. Não morde nunca, e sabe agradecer quando alguém faz algo bom por ele. É brincalhão, por ele passa o dia a correr e a desafiar as pessoas para brincar. Mas precisa de muita atenção... Sofre muito se estiver sozinho.

    Sem duvida que é um optimo partido =)

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que acabou de dizer é verdade! Todos os animais que são adoptados de associações precisam de muito carinho e atenção! São sempre muito carentes pois têem que "dividir" as atenções com muitos mais amigos de 4 patas!

    ResponderEliminar

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298