sábado, setembro 18, 2010

A PAPOILA JÁ SE ENCONTRA COM OS SEUS DONOS!


Caros amigos é com muito prazer que vos informamos que a Papoila já se encontra em casa dos seus donos! De seu nome Nina, conseguiu escapar e perdeu-se! Por um acaso e entre conversas descobriu-se que um casal tinha perdido uma cadelinha e após tudo acertado descobriu-se que era a Papoila! Segundo os donos da Nina ela é uma cadelinha com os seus respeitados 14 anos e que tem um problema nas patinhas traseiras já tipico da idade! Enquanto esteve em FAT na casa de uma outra senhora que não a nossa presidente a Nina foi ao veterinário para sabermos se estava tudo bem com ela! Os donos quiseram pagar todas as despesas veterinárias que tivémos com ela e ainda deram um doação como agradecimento por a Nina ter sido salva!
Estamos muito contentes em saber que mais esta menina está em casa dos seus donos que tanto sofreram durante estes dias que ela andou desaparecida!

1 comentário:

  1. Estes donos responsáveis infelizmrnte estão esgotados em Portugal.

    ResponderEliminar

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298