sábado, outubro 16, 2010

RUFINO PROCURA UMA FAMÍLIA!





Este é o Rufino!

Foi encontrado muito debilitado! Estava muito muito magro, cheio de carraças e pulgas e achámos que não ia resistir! Mas lá conseguimos trazê-lo de volta á vida!
Agora está um cão lindo, forte, de porte médio, pêlo curto castanho, muito meigo mas também muito carente de atenção e festas! Ladra bastante não lhe passando nada despercebido! Julgamos que este amigo de 4 patas seja arraçado de Pitt Bull pelo que a sua adopção terá que ser muito bem feita para não haver o risco de ir parar a mãos mal intencionadas!
Se acha que tem as condições para alojar este amigo e se acima de tudo gosta muito de animais, entre em contacto connosco e trataremos de tudo para que venha conhecer pessoalmente o nosso Rufino!



Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298