sábado, fevereiro 05, 2011

TEM LIVROS QUE JÁ NÃO QUER? NÓS ACEITAMOS!


Amigos e amigas,


Como todos vocês sabem a Amigo Fiel, tal como todas as associações protectoras de animais deste país, passamos por enormes dificuldades a nível económico!

Como tal a necessidade de fazer actividades para angariarmos algum dinheiro é muito urgente! Numa das nossas reuniões lembrámo-nos de fazer daqui a alguns meses uma FEIRA DO LIVRO USADO! Como tal precisamos obviamente de LIVROS! É aí que precisamos da vossa ajuda! Se tiverem em casa livros que já não queiram podem dar-nos que nós aceitamos de muito bom grado!

Se forem do Bombarral ou arredores podem deixar na COPYNET (junto á Escola Secundária do Bombarral), se forem de longe e quiserem doar na mesma entrem em contacto connosco via e-mail (amigo.fiel3@gmail.com) e logo arranjaremos uma maneira dos livros chegarem até nós!

Assim que tivermos uma quantidade considerável de livros faremos a feira, por isso precisamos de muitos livrinhos para consguirmos muitos eurinhos para continuarmos a ajudar os 4 patas que precisam de nós!

Podemos contar connvosco?!

4 comentários:

  1. Tomámos a liberdade de divulgar no nosso blog. Caso não o desejem, façam favor de no-lo comunicar.

    Este é o "blog oficial". Mas a Amigo Fiel tem blogues oficiosos? Desconheço...

    AA

    ResponderEliminar
  2. Olá! Não nos importamos nada de que divulguem no vosso blog! Já agora qual é o link? Blogues oficiosos?! Não percebi a piada! Na altura em que criamos o blog existia outro em nosso nome mas que não era por nós actualizado, como tal colocámos este nome para as pessoas saberem que este é totalmente actualizado por nós!

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Aqui vao o link:

    http://blog-espiritismo.blogspot.com/2011/02/associacao-amigo-fiel-promove-feira-do.html

    Aproveitamos para vos felicitar pelo óptimo trabalho. No nosso blogue temos alguns posts acerca da questão dos animais e da espiritualidade. Para quem crê em Deus e gosta de animais há sempre algumas questões filosóficas que se põem. Nesta página tentamos responder a algumas:

    http://blog-espiritismo.blogspot.com/search/label/espiritismo%20e%20animais

    A entrevista da médica veterinária Irvênia Prada é particularmente interessante.

    Sobre o blog oficial: actualmente só há mesmo este. E está excelente.

    AA

    ResponderEliminar
  4. Olá! Muito obrigada pelas palavras de encorajamento e pela divulgação no vosso blog! Realmente é o único blog existente, por isso o nome já não faz sentido! Já corrigi essa gralha! Muito obrigada!

    ResponderEliminar

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298