Ocorreu um erro neste dispositivo

sábado, julho 02, 2011

CADELINHAS E MÃE PARA ADOPÇÃO!



Estas duas cadelinhas (nascidas no dia 13 de Maio de 2011) estão para adopção junto com a sua mãe uma cadelinha pointer pura branca e preta (por enquanto não temos fotos desta menina)!
As 3 encontram-se temporariamente (até termos espaço no canil) em FAT no Vale Côvo com a senhora que começou a alimentar a cadelinha mãe e que depois a acolheu quando descobriu que ela estava grávida!
Já foram todas desparasitadas interna, externamente e evacinadas! Se reúne as condições necessárias para adoptar uma destas meninas (pense bem antes de adoptar um animal, o nunca haja por impulso!) entre em contacto connosco! O número é 963 636 464 (se não atendermos logo deixe mensagem de voz com o assunto e contacto ou mande uma sms e responderemos logo que possível)!
Vamos evitar que estas meninas deixem o conforto de um lar para ir para o refúgio? Vamos fazer com que deixem o conforto de um lar para irem para o conforto de outro lar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298