domingo, outubro 30, 2011

AJUDA PARA ESTES MENINOS!!

PAPA-TUDO MEL



LIBRA



Queridos/as amigos/as mais uma vez precisamos muito da vossa ajuda! Não só para divulgar estes meninos e assim tentarmos encontrar-lhes boas famílias mas também para angariar donativos que são necessários para as operações destes/as meninos/as. Se puder dar uma pequena contribuição por favor, entre em contacto connosco e dar-lhe-emos o nosso nib ou combinaremos outro meio de entrega de donativo (amigo.fiel3@gmail.com)!





  • Libra - Cadela sénior, porte médio/pequeno, reside há imenso tempo no canil, muito meiga, adora festas, dá-se bem com outros cães. Tem uma hérnia (visivel na foto) e necessita de ser operada.


  • Papa-Tudo - Cão jovem com cerca de 5 meses (nasceu no canil), porte médio/grande, muito assustado, mas muito meigo e amoroso. Dá-se bem com outros cães e adora festas. Necessita de ser esterilizado.


  • Mel - Cadela adulta de porte grande. Vive há muito tempo no canil, está a recuperar de uma operação a uma infecção no útero pelo que ainda se encontra em recuperação. Esterilizada e é muito meiga com outros animais e pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298