quarta-feira, novembro 23, 2011

FEIRA DO BRINQUEDO USADO!



É JÁ NESTE FIM-DE-SEMANA! VENHA VISITAR-NOS!

2 comentários:

  1. Ditosos seremos se no dia do nosso Juízo Final pudermos afirmar: "Amei tão sinceramente e vivi tão honradamente quanto o mau cão".

    Chamamos-lhes 'apenas animais'. Para esses animais fieis, que outro desejo não têm senão o de agradar aos seus donos, inventou-se esta oração, "Libertação para os nossos irmãos e irmãs animais":

    - Que todos os seres sencientes do reino animal que estão sujeitos a insuportáveis dores nos laboratórios do mundo, possam ver-se livres do seu sofrimento.

    - Que a compaixão possa tocar os corações dos seus captores.

    - Que todos os seres sencientes do reino animal que sofrem intermináveis dias, meses e anos encarcerados em jaulas minúsculas, privados de movimento, sejam inundados de paz e calma.

    - Que os milhões de animais que esperam pelo abate nos corredores dos matadouros possam ser aliviados do medo.

    - Que nenhum animal continue sofrendo e esteja deprimido. Que os seus corpos fiquem livres de lesões, mal-estar e doença.

    - Que aqueles que precisam de um lar ou que foram abandonados, encontrem refúgio e plenitude de amor, comida e água.

    - Que sejam libertos os que sofrem pelo valor das suas peles ou para servir de entretenimento.

    - Que os que se crêem superiores aos seus irmãos e irmãs animais desenvolvam a honradez e que os seus corações possam entender que os animais não foram postos na Terra para que os matemos e exploremos.

    - Que os milhões de seres sensíveis que moram na terra e nos mares e que são abusados, explorados e assassinados devido à avareza, ao ódio e à ignorância, se vejam livres dos seus sofrimentos.

    - Que todos os seres sensíveis humanos e não humanos possam viver juntos em harmonia, paz e justiça, e que alcancemos a iluminação.

    - Que eu seja uma voz para os que não a têm e que não me faltem as forças para defender os mais fracos, os meus irmãos animais.

    ResponderEliminar

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298