quarta-feira, dezembro 21, 2011

NODDY E JACK PARA ADOPÇÃO!

NODDY
JACK

Nody apareceu a rondar o canil no passado domingo (4 de Dezembro), num estado lastimável. Não tem pele à volta do pescoço pois a corrente que ainda tinha nesse dia, devia estar desde sempre no mesmo sítio. Alguém o deixou ali à sua sorte e nós nem sabemos há quanto tempo. Tinha o nome escrito num papel colado à corrente. Está muito magro e tem as orelhas todas cortadas. Deve ter 3 ou 4 anos.
Estava acompanhado pelo Jack, um cachorro ainda. Também está num estado lastimável. Tinha tanta fome que cada vez que vê comida, só pára quando a acaba de comer.
Ambos muito doces, sendo o Jack o mais medroso.
Foram desparasitados e agora têm que recuperar, alimentar-se e engordar, para que possam ser postos para adopção. Não querem dar uma ajuda? Apenas uma saca de ração, um detergente, uma vassoura, uns euros, etc, é gesto que todos os patudos agradecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298