sábado, maio 05, 2012

NOVIDADES DA LOBITA!!!

Tal como prometido aqui temos novidades da Lobita! A nossa menina já se encontra em casa da FAT e já está a fazer os tratamentos da Leishmaniose e da Febre da Carraça (muito obrigada à Teresa Albaker que se ofereceu para pagar todos os tratamentos da nossa menina) no entanto a sua recuperação está a ser muito lenta. Julgamos que seja devido ao estado em que ela se encontrava quando a deixaram no refúgio!
No que toca na comida a nossa Lobita devia só comer restos pois apenas come com gosto massa com frango cozido! A ração e as latinhas de comida húmida apenas come quando tem muita fome!

A nossa menina continua muito desconfiada e só sai do seu cantinho quando obrigada, ainda não conseguimos descobrir se é por medo ou se ainda tem dores! Quando vai à rua (está habituada e sabe andar de trela) é muito limpinha e gosta de se sentar a apanhar sol! Ainda está magrinha e fraca mas as feridas do corpo estão muito melhor completamente saradas apenas o pêlo ainda não teve tempo de crescer! As feridas nas orelhas infelizmente ainda não estão saradas! A recuperação é lenta mas não vamos desistir dela! Aqui estão algumas fotos da nossa menina na FAT (infelizmente as fotos não estão muito boas, vamos tentar que para a próxima estejam melhores)!
MAIS UMA VEZ O NOSSO MUITO OBRIGADA POR TODAS AS AJUDAS A ESTA MENINA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298