sábado, agosto 25, 2012

RUFINO DE VOLTA À AMIGO FIEL.

Um ano após ter sido adoptado o Rufino infelizmente está de volta ao cantinho da Amigo Fiel. Apesar de gostar muito do Rufino, o seu adoptante um senhor de idade afirma já não ter força para as suas brincadeiras!
Como tal, temos novamente o Rufino connosco! Como é óbvio e após ter estado com uma família durante um ano o Rufino está super stressado e ansioso por estar preso e fora do ambiente que conhecia há já um ano!


Apesar do seu porte grande este menino é um bébé grande! Apenas quer ter uma família que o mime, brincar e ter um espaço onde possa correr livre e sem amarras! Está desparasitado interna e externamente, vacinado, é muito brincalhão e meigo!
O nosso Rufino apenas quer ser feliz! 

1 comentário:

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298