Ocorreu um erro neste dispositivo

sábado, dezembro 29, 2012

QUANDO PENSAMOS QUE JÁ VIMOS TUDO ...

Esta menina foi atirada para dentro do quintal da Amigo Fiel no passado dia 23 de Dezembro ... Na 2ª feira encontrámo-la e ficámos sem palavras ... Está com anenmia e no estado que vêm nas fotos .... Já começou o tratamento com Animastrath para ficar mais forte.
Estamos a dar-lhe comida de panela, junto com ração de cachorro de melhor qualidade e latinhas de comida húmida de melhor qualidade. Precisa ser desparasitada mas ainda está fraquinha .... Vamos aguardar que fique mais forte para fazermos os respectivos tratamentos. É medrosa mas muito cooperante e calma. Nos primeiros dias era muito sôfrega com a comida mas agora já mastiga e não apenas engole a comida! Sabe que a queremos ajudar a recuperar de todos os maus tratos de que foi vítima! Vai sobreviver e ficar forte e linda :')









Quem quiser ajudar pode sempre fazê-lo com ração seca (cachorro e/ou adulto) de melhor qualidade, latinhas de comida húmida de melhor qualidade, Animastrath (basta um frasquinho), mantinhas ... E no futuro uma casa onde ela possa esquecer todo este inferno que passou!








Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298