quarta-feira, abril 23, 2014

APELO EXTERNO

"Olá boa tarde! Falei com a vossa associação e acordaram divulgar o caso do Salvio, o nosso menino de 8 meses de porte médio-grande. Vou descrevê-lo um pouco para que possamos encontrar um dono ideal que o trate como ele merece. O Salvio era abandonado, quando o encontramos estava em pânico e não nos deixava aproximar porque estava com muito medo. Com toda a insistência conseguimos tirá-lo da rua e desde ai que tem vindo a fazer muitos progressos. É um cão muito enérgico, que necessita de um espaço grande onde possa gastar toda a energia , um dono que tenha tempo para o disciplinar, adora passeios e água, é dócil, inteligente, muito protector e tem um latido muito grave, por isso é um óptimo cão de guarda. O Salvio já se encontra castrado, desparasitado interna e externamente e está em fase de vacinação. Temos um amigo nosso que oferece 2 semanas de adestramento. Espero que estas informações sejam úteis. Obrigada pela ajuda. Qualquer novidade contactem por favor o meu número, 915235579.

Os melhores cumprimentos,

Ana Marta Andrade."




Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298