Ocorreu um erro neste dispositivo

quarta-feira, junho 17, 2009

MAIA PARA ADOPÇÃO !!!


A Maia é uma fêmea de porte médio, não esterilizada, com cerca de 3 anos e arraçada de Husky.
A história da Maia é igual à história de quase todos os nossos meninos, também ela foi encontrada por uma das nossas voluntárias presa à porta do refúgio. Quando foi lá deixada a Maia estava cheia de carraças (entretanto controladas com desparasitante), sub-nutrida e com uma forte anemia devido à má alimentação e às carraças (por dias julgámos que não iria resistir).
Após ser desparasitada interna e externamente, serem-lhe administradas várias vitaminas e suplementos e ser alimentada com ração seca e os mais variados “miminhos” (carne cozida, latinhas de comida húmida, snacks, …) a Maia está totalmente recuperada e há espera da sua nova família!
A Maia é muito meiga, brincalhona, adora miminhos e festinhas e está habituada à presença de outros animais. É a companhia ideal para quem gosta de passar uns bons momentos no jardim a brincar
com ela!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298