quarta-feira, junho 10, 2009

QUIZA PARA ADOPÇÃO !!!


É uma fêmea de porte médio, não esterilizada, com 15 anos e de raça não definida.
A Quiza foi entregue no refúgio no passado dia 25 de Maio de 2009 pela sua dona que vai deixar Portugal Continental e infelizmente não a pode levar. A Quiza é agora o membro mais idoso da Amigo Fiel, e como velhinha que é sofre de um problema de pele que faz com que tenha algumas falhas de pêlo, nomeadamente na zona do pescoço e junto à barriga. Tomando a medicação necessária (2 comprimidos diários) este problema fica perfeitamente controlado (esta doença não é transmissível nem a humanos nem a outros animais).
Apesar da idade a Quiza é uma menina muito activa, adora brincar e receber festinhas. É muito meiga para as pessoas, adora crianças e está perfeitamente adaptada à presença de outros animais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298