domingo, julho 12, 2009

PICASSO PARA ADOPÇÃO !!!


O Picasso é um macho de porte médio, não castrado, com cerca de 1 ano de idade e de raça indefinida. Este menino foi abandonado à porta do refúgio no dia 26 de Dezembro de 2008, tendo sido acolhido pelas voluntárias que lá foram nesse dia. É ainda muito novinho pelo que se adapta bem a outros animais. É muito curioso, brincalhão e meigo. O Picasso é sem dúvida a companhia ideal para quem gosta de se divertir e brincar.

4 comentários:

  1. As Câmaras deviam dar graças por ter voluntários nos seus municípios a resolver os problemas que a eles lhes compete resolver.Pouco ajudam e nem avançam com o tão pormetido canil.
    Deviam ser estes representantes a estarem 24 horas fechados dentro de celas para saberem respeitar mais os animais, fazendo alguma coisa por eles em vez de ser só blábláblá!

    ResponderEliminar
  2. Realmente até que ponto somos humanos?

    Estamos realizando ações contra esse tipo de ações. Se você tiver interesse em fazer parte de nossas ações - basta nos informar por meio do Twitter indicado abaixo. É necessario que nos mobilizemos em ações práticas!

    Samuel Camêlo
    http://twitter.com/SamuelCamelo

    ResponderEliminar
  3. Chamo-me Caroline e ontem quando estava a sair do meu local de trabalho encontrei uma cadela (pastor almão) perdida. Penso que esta poderá se ter perdida, uma vez que tem uma coleira. Esta cadela encontra-se nos prédios ao pé da Santa Casa da Mesiricórdia de Bombarral. Entretanto se ninguém for buscá-la irei tentar arranjar um dono para ela, farei os possíveis para tentar ajudar esta cadela.

    ResponderEliminar
  4. Está em curso 4 Petições:

    1. Petição Pela abolição das touradas e de todos os espectáculos com touros‏ http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=010BASTA

    2. Petição Alteração do estatuto jurídico dos animais no Código Civil http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2409

    3. Petição Abolição das touradas na programação da RTP http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2877

    4. Petição contra a utilização de animais em experimentação científica em Portugal‏‏‏‏‏ http://www.petitiononline.com/pob2010/petition.html


    Isto é uma vergonha para Portugal.

    Na Azambuja está prestes a ser construído um dos maiores biotérios da Europa para a criação de animais usados em experimentação científica
    Um projecto subsidiado por fundos portugueses e comunitários no montante de 27 milhões de Euros, é promovido pela Fundação Champalimaud, em parceria com a Universidade de Lisboa, a Fundação Calouste Gulbenkian e com o apoio da Câmara Municipal da Azambuja e do Governo Português.

    Por favor assine e divulge e nos ajude a acabar com esta barbaridade.

    Podemos fazer história e um passo em frente em termos civilizacionais em Portugal. Temos que acabar com estes actos vergonhosos de tortura a animais indefesos.

    Isabel Oliveira

    ResponderEliminar

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298