terça-feira, agosto 25, 2009

ÍSIS PARA ADOPÇÃO !!!


É uma fêmea não esterilizada, de porte médio, com cerca de 4 anos e de raça indefinida. A Ísis foi encontrada por uma das voluntárias no passado dia 14 de Janeiro de 2009 quando foi ao pátio do refúgio para soltar alguns dos meninos para irem brincar.
Esta menina foi atirada para dentro do pátio, tendo passado por uma vedação com mais de 2 metros! Foi uma sorte não ter partido nada!
Quando foi encontrada a Ísis estava muito assustada e com alguma dificuldade em confiar em nós, no entanto apesar da desconfiança deixa que lhe toquemos e já está mais habituada à presença dos outros meninos.
Após todos estes meses no refúgio a Ísis continua assustada e sempre que nos vê encolhe-se a um cantinho da box e só sai quando não estamos junto dela.
Até a ração que tanto gostava, e que devorava mal a colocávamos, mal tem tocado nela e apenas "petisca" e come uma ou outra latinha.
A Ísis para além de ser uma menina assustada está a começar a ficar deprimida por estar fechada sozinha numa box, pelo que seria ideal encontrar uma FAT para ela pois é-nos muito complicado dispôr de tempo suficiente para nos conseguirmos dedicar a ela e ajudá-la a confiar novamente em nós e a habituar-se a estar com outros animais!
Ajude-nos a fazer com que esta menina de olhos meigos volte novamente a confiar em nós Humanos, torne-se FAT ou adopte-a definitivamente!
A Ísis espera ansiosamente por uma família que a trate com o amor e com o respeito que ela merece e tem direito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298