quinta-feira, setembro 03, 2009

CAMPANHA LUTO CONTRA O ABANDONO !


Porque todos nós que gostamos e nos preocupamos com os animais, sofremos com esta situação que tanto se agrava sempre que entramos nas férias de Verão vamos participar nesta iniciativa!
Vão ao site imprimam os cartazes, divulguem este mesmo e no dia 18 de Setembro usem pelo menos uma peça de roupa preta a simbolizar o luto por este flagelo que tanto nos aflige a nós mas principalmente a eles que por causa de um mês de férias deixam de pertencer à família para serem atirados para a rua sem dó nem piedade!



DIVULGUEM VAMOS TENTAR CHAMAR A ATENÇÃO DE PORTUGAL PARA ESTA SITUAÇÃO QUE TANTOS FAZEM QUESTÃO DE IGNORAR E DE SIMPLESMENTE VIRAR A CARA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298