Ocorreu um erro neste dispositivo

quinta-feira, outubro 01, 2009

Ruca - IN MEMORIAM


É com muita tristeza nossa que anunciamos que o Ruca (um dos cachorrinhos que nos foi deixado à porta do refúgio, ou melhor dizendo, amarrado ao depósito da água num dia de imenso calor) é mais uma das muitas estrelinhas que brilham no céu!
Deixou-nos repentinamente e sem sabermos o que poderá ter sido, pois ele estava de boa saúde, brincalhão e bem disposto.
Ficamos tristes e desapontadas por este menino nunca ter conhecido o aconchego de um lar e de uma familia só para si e por nos ter deixado tão cedo!
Até sempre pequenino, esperamos que neste curto período que estiveste connosco tenhas sido feliz e que tenhamos sido o mais parecido possível com a família que nunca tiveste!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298