sábado, outubro 31, 2009

RÁ PARA ADOPÇÃO !!!




O Rá é um cãozinho com cerca de 9 meses, arraçado de galgo, de porte grande, não castrado, vacinado e desparasitado.
O Rá era um cachorrinho de meses quando foi parar a umas habitações no Reguengo Grande. Uma das moradoras dessas habitações compadecia do pequeno cachorrinho começou a alimentá-lo, no entanto problemas começaram a surgir pois alguns dos vizinhos dessa senhora começaram a implicar com o facto de o Rá andar por ali.
A senhora com receio de que algo lhe acontecesse, entrou em contacto com a presidente da associação e esta foi lá recolher o menino para o levar para o refúgio. Quando deu entrada no refúgio o menino ainda tinha dentição de leite e vinha com pulgas e algumas carraças.
Agora está completamente livre desses parasitas e é um cachorrinho muito meigo, brincalhão, habituado a pessoas e a outros cães!
Espera ansiosamente por uma casa, que tenha um grande quintal para ele poder brincar e correr há vontade.
A foto aqui colocada é precisamente do dia em que ele deu entrada no refúgio, por isso agora está bem maior!
Mais uma vez relembramos que este menino é de porte grande, por isso convém que a familia que o queira adoptar tenha um quintalinho para ele poder correr e brincar!
ACTUALIZAÇÃO: Recentemente descobrimos que as patinhas do Rá estavam a ficar com as almofadinhas muito vermelhas e a querer criar feridas! Suspeitamos que seja devido ao contacto constante com o cimento húmido da box onde ele está!
Como solução a nossa presidente da associação resolveu levá-lo para casa para que ele possa recuperar deste problema das patinhas! Encontra-se assim em FAT! Por favor, ajude-nos a encontrar uma casa para o Rá, pois sabemos que mal ele regresse à sua box no canil irá ficar na mesma!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298