quinta-feira, outubro 01, 2009

BOOGIE PARA ADOPÇÃO !!!!


O Boogie é um canito de porte médio, não castrado, com cerca de 2 anos e de raça indefinida que foi encontrado pelas voluntárias do refúgio dentro do pátio junto com os outros meninos/as no dia 8 de Maio de 2009.
É um menino muito meiguinho, adora festinhas e brincadeira! Dá-se bem com outros animais (cães, não sabemos como reage com outros animais) e connosco humanos.
O Boogie apenas precisa de uma boa tosquia (como não temos electricidade no refúgio e o dinheiro que temos está todo contadinho até ao último cêntimo para a comida e tratamentos mais urgentes, ainda não nos foi possível tosquiar este menino!) para melhor demonstrar o cão lindooooooo que ele é e de uma família que o mime muito e que não o volte a deixar abandonado à sua sorte!


Quer ser essa família?!




Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298