sábado, maio 29, 2010

Cão arraçado de Husky deixado amarrado à porta do canil!




Amigos há cerca de 1 semana foi-nos deixado preso à porta do canil um canito arraçado de Husky, gordinho e com o pêlo em muito bom estado!
Não sabemos se foi encontrado e lá deixado por não terem onde o alojar, ou simplesmente abandonado! Ele ainda é bastante novinho e a cor predominante é o cinza típico dos huskys e os olhos são castanhos avermelhados, aqui estão as fotos do menino!
Se conhecerem alguém que perdeu este canito por favor entrem em contacto connosco!!!!

1 comentário:

  1. Infelizmente vai começar o calvário do abandono, por causa das férias, ou do mau caracter!!:O( ainda bem que existe quem os ame muito e faço tudo por eles!:O) Bemvinda ao mundo dos amigos dos animais!!:O) boa sorte para todos os 4 patas, festinhas para todos:O) lina

    ResponderEliminar

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298