Ocorreu um erro neste dispositivo

sábado, maio 29, 2010

TINTIN - Procura família e casa para o resto da sua vida!


O Tintin é com cerca de 2/3 anos que nos foi entregue no canil pelo veterinário municipal que recebeu uma chamada de alguém que viu este menino junto a uns prédios ao pé da Escola Secundária com um tubo daqueles usados nas obras para fazer as canalizações no pescoço e com um garrafão de àgua vazio preso ao peito e que o foi resgatar pois o pobrezinho já tinha feridas no pescoço e tudo !!!!
Sim estão a ler bem, alguém com muito tempo livre nas mãos e com uma mente sádica e distorcida resolveu divertir-se com este animal isto em vez de fazer alguma coisa útil e construtiva (só gostava de saber quem foi a mente brilhante que fez isto!!!).
Este amigo de 4 patas está totalmente recuperado é um canito de porte médio e infelizmente ainda não está castrado (pois infelizmente estamos a passar por muitas dificuldades económicas!)!
Se quiser dar uma casa e muito carinho a este amiguinho ( e de preferência não o fôr acorrentar, pois infelizmente devido a falta de espaço também está acorrentado!) entre em contacto connosco para o nosso mail (amigo.fiel3@gmail.com) e logo entraremos em contacto consigo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298