Ocorreu um erro neste dispositivo

sábado, novembro 27, 2010

AGRADECIMENTO!

Queremos agradecer à Sra. Ingrid por ontem (sexta-feira) nos ter doado uma saca de ração para cachorro para a cadelinha que estamos a tratar e que se encontra para adopção!

Até agora ainda ninguém demonstrou vontade de a adoptar, por isso a menina continua no mesmo quintal onde os donos vivem. Já melhorámos mais um pouco o abrigo mas continua a ser muito muito urgente a sua saída daquele local pois entretanto tem o 1º cio e como o quintal é aberto está ao "alcance" de todos os cães que lá passam!

Se quiser doar uma saquinha de ração para esta menina ou para os que se encontram no refúgio pode dirigir-se á Copynet no Bombarral (junto à Escola Secundária) e deixar lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298