Ocorreu um erro neste dispositivo

sábado, abril 23, 2011

MAIS UMA NINHADA NA AMIGO FIEL!

Amigos/as, na passada 3ºfeira à noite uma vizinha de uma senhora que pontualmente nos ajuda no canil e em outras actividades passeava o seu cão junto à antiga creche no Bairro do Olival quando se depara com uma ninhada de 6 cachorros sozinhos sem a mãe a deambular por aquela zona! Procurou-se a mãe mas não se conseguiu encontrar o que nos leva a pensar que os animais foram ali largados! Era impensável deixá-los ali sozinhos á mercê de qualquer um e do mau tempo, como tal durante a noite os animais ficaram na casa de uma dessas senhoras e depois na 4ªfeira seguinte seguiram para o refúgio! São 4 machos e 2 fêmeas, terão cerca de 2,5 / 3 meses e julgamos que irão ser de porte médio/grande (sem certezas ainda)! Já foram desparasitados e em breve serão vacinados! Ainda não temos fotos mas muito em breve teremos e serão aqui colocadas! Os machos uns são malhados, outros pretos com alguns pêlos de outra cor uns têm pêlo cerdoso outros pêlo liso! As fêmeas são castanhas clarinhas e com pêlo liso curto! Se reúne as condições necessárias para adoptar um destes bébés (ou outro das outras duas ninhadas que temos!) venha conhecê-los ao nosso refúgio!


No entanto pense bem: UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO NÃO É UM BRINQUEDO! TAMBÉM ELE PRECISA DE CARINHO, DISPONIBILIDADE, CUIDADOS VETERINÁRIOS, NÃO GOSTA DE ESTAR ACORRENTADO E ACIMA DE TUDO PRECISA DE MUITO AMOR E COMPREENSÃO DA PARTE DA SUA NOVA FAMÍLIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298