sábado, abril 23, 2011

POPAS E QUINAS ADOPTADOS!

Popas



Quinas


É com muita felicidade que vos dizemos que o nosso amigo Popas foi adoptado no passado dia 2 de Abril! Não dissémos nada porque queríamos ter a certeza que ele se adaptava bem á família! O Popas foi adoptado por um casal da Portela e acreditamos que esteja muito bem adoptado! O senhor quando lá foi ver os animais disse que se pudesse levava todos, pois todos eles têm um olhar que pede para os tirarem dali!

O Quinas também foi novamente adoptado no passado dia 17 de Abril, esperamos que desta vez seja para sempre pois o nosso Quinas já tinha sido adoptado mas tivémos que o retirar dos adoptantes pois não estava a ser bem tratado!

Amiguinhos desejamo-vos todas as felicidades do mundo e o nosso MUITO OBRIGADA a estas famílias que resolveram acolher estes meninos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298