quarta-feira, maio 30, 2012

ASSEMBLEIA GERAL DE 2012

Informamos os sócios da associação que no próximo dia 15 de Junho pelas 21h30 irá decorrer na sede da mesma associação (Junta de Freguesia do Bombarral) a Assembleia Geral Ordinária a fim de apresentar os seguintes pontos:

  • Apresentação, discussão e aprovação do Relatório de Contas referente ao ano de 2011;
  • Apresentação, discussão e aprovação do Plano de Actividades para o ano 2012/2013;
  • Outros assuntos de interesse para a Associação.

Contamos com a vossa presença!

4 comentários:

  1. Mais uma vez venho pedir A Associação (já pedi no Facebook) que divulguem as fotos dos animais para Adopção, obrigado SP

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra.
    As fotos estão a ser divulgadas à medida que vamos conseguindo tirar aos meninos/as. Temos colocado nestes últimos dias. "Passe" pela nossa página e lá encontrará mais algumas fotografias dos meninos/as. Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Olá Boa tarde...
    Obrigado por terem disponibilizado as fotos dos patudos, da minha parte resta-me agora partilhar os meninos/as o máximo de numero de vezes possível! Já pude acompanhar no FB algumas fotos postadas. Boa sorte para todos eles e um bom trabalho nesta luta diária! SP

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por toda a ajuda Sandra!! Esperamos que a espera de todos/as estes/as meninos/as seja breve!
    Tudo de bom para si e continue por favor, a ajudar-nos a divulgar estes amigos/as!

    ResponderEliminar

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298