Ocorreu um erro neste dispositivo

quinta-feira, junho 28, 2012

ATÉ ONDE VAI A MALDADE DO SER HUMANO!!!!



A incrível estupidez humana.
Amigos, quando já pensamos que vimos tudo, acabamos por ser surpreendidos. Desta vez, nem queríamos acreditar: Chegámos hoje de manhã ao nosso canil e tinham-nos roubado o nosso depósito de água!
Já foi apresentada queixa na GNR do Bombarral, mas muito provavelmente será difícil recuperá-lo, apesar de ser um depósito de metal bem grande e com letras vermelhas, onde se lê BOMBEIROS DO BOMBARRAL.
Se alguém o vir, por favor contacte a GNR do Bombarral!
Como alguns sabem, o canil do Bombarral não tem água canalizada, nem luz, nem furo. A única coisa que tínhamos era um depósito cedido a título de empréstimo, com capacidade para 15 mil litros de água, que, alternadamente era abastecido pelos Bombeiros do Bombarral e pela Junta de Freguesia.
Temos ainda, não sabemos ainda por quanto tempo (pois se nos levaram o grande, a qualquer momento podem levar o pequeno), um outro depósito com capacidade para 4 mil litros, e que não nos chega para uma semana. Ora, nesta altura do ano, não podemos pedir aos Bombeiros e à Junta, entidades a quem muito agradecemos a extrema disponibilidade para nos apoiarem SEMPRE, que estejam permanentemente ao serviço da AMIGO FIEL.
Não sabemos o que fazer.
Pedimos encarecidamente a todos quantos possam ajudar, seja com ideias para tentar adquirir um novo depósito, seja com a entrega de garrafões de água no canil, seja com a partilha deste apelo, ou a alguém que possa emprestar ou doar um depósito semelhante ou mesmo mais pequeno.
Temos 50 cães à nossa responsabilidade, que têm que beber todos os dias do ano, isto já para não falar na limpeza do espaço.
Agradecemos todo o apoio. Obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298