Ocorreu um erro neste dispositivo

sábado, outubro 06, 2012

TIARA PARA ADOPÇÃO!

A Tiara (baptizada pelos voluntários que a encontraram), foi encontrada no passado sábado dia 29 de Setembro amarrada ao poste da entrada do canil.
Foi encontrada pelos voluntários que vão aos sábados passear e fotografar os nossos/as meninos/as. Este foi o momento em que a encontraram! Estava amarrada com um cordel ao poste.

É uma cadelinha de porte médio, jovem, bem tratada e estava um pouco assustada! Agora já está mais adaptada à vida no canil e totalmente recuperada do abandono de que foi vitima! É uma cadelinha muito brincalhona, meiga e que adora correr e passear! Não está esterilizada e foi logo desparasitada interna e externamente! Muito em breve será vacinada! Como é óbvio procura uma família só para si!

QUER SER ESSA FAMÍLIA?!

2 comentários:

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298