domingo, novembro 25, 2012

CAMPANHA ANGARIAÇÃO DE GÉNEROS NO LIDL!


Amigos e amigas fizémos este fim-de-semana pela primeira vez uma campanha de angariação de géneros (ração seca e húmida, detergentes e miminhos para os 4 patas) no Lidl do Bombarral e foi simplesmente um enorme sucesso!!!
Nunca pensámos que com a crise as pessoas aderissem tanto! Ouvidos comentários menos felizes mas o saldo positivo da campanha abafa tudo isso! Tivémos pessoas que até nos pediram desculpa por não poderem dar mais .... impressionante! As maiores ajudas vieram das pessoas que menos esperávamos!!!
Queremos agradecer não só a todos os que deram donativos como também a todos os voluntários que despenderam de umas horas do seu fim-de-semana para ajudarem na campanha!!! O NOSSO  MUITO OBRIGADA! SÃO TODAS ESTAS AJUDAS QUE NOS DÃO FORÇA PARA CONTINUARMOS COM ESTA LUTA DIÁRIA!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298