quinta-feira, novembro 29, 2012

MAIS UMA ENORME AJUDA ....


Acabámos de receber mais um enorme donativo por parte da Ana Sofia Carvalho que este ano quis tornar o seu Natal num "Natal Solidário" tendo optado por ajudar o nosso cantinho de ajuda animal!!!
Fez uma transferência de 50€ para a nossa conta!!! Com este dinheiro vamos comprar algumas caminhas de plástico para os meninos/as ficarem mais confortáveis neste Inverno tão frio! Se sobrar ainda algum dinheiro será guardado para alguma necessidade a nível de saúde por parte de algum menino/a (idas a veterinário, algum tratamento ou alguns desparasitantes que sejam necessários)! Queremos também agradecer à Manuela Carvalho por ter ajudado a Ana a tratar de tudo!

O NOSSO MUITO, MUITO OBRIGADA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298