sábado, janeiro 12, 2013

E AQUI ESTÁ A NATÁLIA ....

E ao fim de muitos pedidos aqui estão as mais recentes fotos da Natália!!!!! Em menos de 1 mês a nossa menina está com este aspecto!!! :')
Ainda não está 100% recuperada mas para lá caminha! Quando estiver mais forte irá ser desparasitada, vacinada e lá mais para a frente esterilizada. Queremos agradecer a todos os que têm ajudado com comida, mantas e outras coisas para a nossa Natália. Cada vez ela demonstra mais ser uma cadelinha que já teve uma família pois mal chegamos ao pé dela senta-se à espera que tratemos de tudo e que lhe dediquemos algum tempo com miminhos e brincadeiras! E cada vez mais temos a certeza que é uma cadelinha de raça Pitbull .... "Raça perigosa"?! Não de todo! Raça perigosa é o/a ser que a deixou chegar a este estado!




Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298