sábado, janeiro 26, 2013

LOBITA PARA ADOPÇÃO !!!!


Lembram-se da Lobita ?! A cadelinha que foi deixada amarrada à porta do refúgio em Abril de 2012 num estado lastimoso e que ainda por cima lhe tinha sido diagnosticada Leishmaniose?!
Pois bem, após uma autêntica onda de solidariedade por parte de várias pessoas de várias zonas do país a Lobita teve todos os tratamentos necessários e indicados para a sua doença e neste momento encontra-se em Hotel em Sintra à espera de uma nova família!!! No entanto, não deixamos de frisar que a Leishmaniose é uma doença que não tem cura e que é controlada através de medicamentos que ela tem de tomar para o resto da sua vida! A Lobita é uma cadelinha que terá de ser "filha única" pois não tolera a presença de outros 4 patas e junto com humanos que não conhece é desconfiada (o que é muito compreensível dado o estado em que a deixaram amarrada ao portão do refúgio) sendo necessário ganhar a confiança dela! Quem se apaixonar por esta menina e a quiser conhecer, por favor, entre em contacto com as suas "protectoras" que a acompanham desde o início e desde que ela foi para Sintra. Natasha Boris - 925 879 605 ou Sónia Filipe - 966 550 544!


Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298