sábado, fevereiro 02, 2013

NATÁLIA PARA ADOPÇÃO!

E a Natália está pronta para adopção! Para quem não conhece a triste história desta menina pedimos que vejam as suas fotos no álbum: "Quando pensamos que já vimos tudo ..." na nossa página de facebook (http://www.facebook.com/pages/O-Amigo-Fiel/119199578123999) para verem o estado em que ela estava quando foi atirada para dentro do refúgio.
Após um mês de comidinha calórica, vitaminas, muitos cuidados e acima de tudo muito amor esta menina voltou a acreditar nos humanos e está pronta para ir para uma casa merecedora da sua companhia.

A Natália tem cerca de 4 anos de idade, é de porte médio, está vacinada e desparasitada interna e externamente. É arraçada de Pitbull e Perdigueiro segundo as nossas "suspeitas". Ainda não está esterilizada mas assim que pudermos iremos tratar da operação desta menina.

QUEM SE APAIXONA POR ESTA BELEZA E LHE DÁ FINALMENTE UMA FAMÍLIA QUE A TRATE BEM PARA O RESTO DA VIDA?


Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298