sábado, junho 01, 2013

ADOPTANTES OU FAT PROCURAM-SE!

ADOPTADOS!


Amigos e amigas precisamos muito de FAT (Famílias de Acolhimento Temporário) ou adoptantes para estes dois bébés e sua mãe.
A mãe a quem chamámos Princesa é a cadelinha que há coisa de dois meses andava a deambular pelas ruas do Bombarral grávida e muito assustada tendo sido apanhada já depois de ter tido os bébés. Os bébés sobreviventes são estes dois a Minnie e o Mickey. Já têm dois meses, estão devidamente desparasitados interna e externamente e já foram vacinados. Como são todos muito assustados o ideal antes de serem adoptados seria estarem em FAT (não necessariamente juntos) para contactarem com humanos e assim começarem a confiar mais em nós. Infelizmente no refúgio não lhes conseguimos dar toda a atenção que precisam e merecem .... A comida e todos os tratamentos necessários estariam ao encargo da Amigo Fiel pelo que as FAT's apenas teriam que lhes dar muito amor, carinho e mostrar-lhes que apesar de todos os maus tratos ainda podem confiar nos humanos.

 MINNIE
 MICKEY
PRINCESA E FILHOTES

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298