sábado, junho 29, 2013

GATINHOS/AS PARA ADOPÇÃO!

Amigos e amigas, uma das senhoras que nos pediu ajuda para a colónia de gatos que trata e alimenta tem 4 gatinhos/as com cerca de 2 meses para adopção! São filhos de uma gata que foi ter os bébés num quintal da vizinhança e só agora apareceram junto com a mãe. Segundo ela são dois machos e duas fêmeas ... Não sabemos "quem é quem" mas segundo ela existe um/a todo/a branco/a com apenas uma manchinha, outro/a siamês, um/a tigrado e ainda um/a cinza. São muito meigos e brincalhões.
Quem quiser adoptar por favor, envie uma mensagem ou um e-mail (amigo.fiel3@gmail.com) e daremos o contacto da senhora ... No entanto chamamos a atenção para pensarem muito bem antes de adoptarem ... Um gatinho/a bébé é muito querido mas cresce e precisa de cuidados que vão para além da alimentação .... Precisa de cuidados veterinários, carinho, atenção e acima de tudo muito amor. Um gatinho/a não ocupa espaço nenhum em casa, é um animal limpo e será uma companhia para a vida ... Quem está disponível para abrir a porta da sua casa e do seu coração a um/a felino/a??!! 


(esta foto é meramente ilustrativa)

1 comentário:

  1. 9花边黑色礼服
    Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    لديناالصنعةالجميلةمجوهرات,ذاتجودةعالية,كانيتاجربعيداأفضلخيار

    كل فستان الدانتيل الأسود

    ResponderEliminar

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298