Ocorreu um erro neste dispositivo

sábado, junho 29, 2013

GATINHOS/AS PARA ADOPÇÃO!

Amigos e amigas, uma das senhoras que nos pediu ajuda para a colónia de gatos que trata e alimenta tem 4 gatinhos/as com cerca de 2 meses para adopção! São filhos de uma gata que foi ter os bébés num quintal da vizinhança e só agora apareceram junto com a mãe. Segundo ela são dois machos e duas fêmeas ... Não sabemos "quem é quem" mas segundo ela existe um/a todo/a branco/a com apenas uma manchinha, outro/a siamês, um/a tigrado e ainda um/a cinza. São muito meigos e brincalhões.
Quem quiser adoptar por favor, envie uma mensagem ou um e-mail (amigo.fiel3@gmail.com) e daremos o contacto da senhora ... No entanto chamamos a atenção para pensarem muito bem antes de adoptarem ... Um gatinho/a bébé é muito querido mas cresce e precisa de cuidados que vão para além da alimentação .... Precisa de cuidados veterinários, carinho, atenção e acima de tudo muito amor. Um gatinho/a não ocupa espaço nenhum em casa, é um animal limpo e será uma companhia para a vida ... Quem está disponível para abrir a porta da sua casa e do seu coração a um/a felino/a??!! 


(esta foto é meramente ilustrativa)

3 comentários:

  1. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    cجميع أحذية عالية الكعب
    تأتي فقط على موقعنا على شبكة الإنترنت، هذا بدلة أنيقة لك، لا تقلق حول الملابس المستوردة باهظة الثمن، ونحن الأرخص في العالم موقع ويب، أرخص مما كنت أكل الغداء

    ResponderEliminar
  2. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    هل تريد حقيبة أنيقة لظيفة؟
    كل حقيبة يد الموضة
    تحديد حقائب الموضة كل امرأة جميل

    ResponderEliminar
  3. 9花边黑色礼服
    Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    لديناالصنعةالجميلةمجوهرات,ذاتجودةعالية,كانيتاجربعيداأفضلخيار

    كل فستان الدانتيل الأسود

    ResponderEliminar

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298