quinta-feira, junho 18, 2009

SNOW PARA ADOPÇÃO !!!


O Snow é um macho de porte grande, não castrado, com cerca de 3/4 anos e de raça indefinida. É um menino muito simpático, brincalhão e com muita energia. A adopção ideal para “a nossa ovelhita branca” será com uma família que tenha bastante espaço para ele gastar toda a energia que tem e também que goste de brincar com ele. Adora que brinquemos com ele e que lhe demos muitos abraços. O Snow é um bocadinho dominante com outros cães pelo que convém que não existam outros canitos na família!

1 comentário:

  1. este menino foi adoptado pela minha família, já há quase 3 anos e é um doce de cão. adora festas, e brincar com os garotos. o mais interessante é que foram adoptadas recentemente 2 gatitas que dormem e comem com ele e é muito interessante ver o cuidado com que ele lida com elas. um espetáculo!!!!

    ResponderEliminar

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298