quinta-feira, abril 14, 2011

BALANÇO DA FEIRA DO LIVRO USADO!

Corte do bolo com o Presidente da Câmara e uma das voluntárias mais antigas da associação, D. Guilhermina. Bolo de aniversário doado pela Ana Maria Silva! Lançamento de balões com mensagens escritas pelas crianças das escolas primárias! As crianças que nos ajudaram a lançar os balões! A Ana Paula (Presidente da Ass.) e o Tommy a nossa mascote destes 3 dias! Um cãozinho que tinha sido acolhido e procurava dono! Felizmente após a feira foi muito bem adoptado!
As voluntárias a colocarem as mensagens nos balões!

Algumas das pessoas que visitaram a nossa feira! Banca com artigos!








Demonstração da A.C.O.


Queridos/as amigos/as, a nossa Feira do Livro Usado que decorreu nos passados dias 8, 9 e 10 de Abril foi um sucesso!!!!!!!!!!!!


Conseguimos angariar uma boa verba para ajudar nas despesas e tivémos uma enorme adesão por parte da população em geral!


Queremos desde já agradecer a todas as pessoas que doaram livros (neles se incluem a Anabela Amaral e seus tios Cila e Ernesto Teixeira, o Quiosque Dacila no Continente de Torres Vedras, etc), às pessoas que nos ajudaram com boleias para ir buscar livros ás mais variadas zonas do país (Lisboa, Coimbra, ...), aos que compraram estes mesmos livros, á A.C.O. pela maravilhosa e entusiasmante demonstração, á Câmara e Junta de Freguesia do Bombarral, á Copynet - Centro de Cópias pelo generoso donativo e pelas t-shirts oferecidas, á Ana Maria Silva (mãe de uma das voluntárias) pela oferta do bolo de aniversário (estava muito bonito e delicioso!) e a todas as voluntárias que participaram nesta iniciativa! Sem todos vocês esta actividade não teria tido este sucesso enorme!


MUITO OBRIGADA A TODOS!!!!!!!!!!! CONTAMOS COM TODOS VÓS NAS PRÓXIMAS ACTIVIDADES QUE IREMOS FAZER! EM BREVE TEREMOS NOVIDADES....

2 comentários:

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298