quinta-feira, abril 28, 2011

FOTO DE OUTRA NINHADA!

Aqui está uma foto da outra ninhada que temos para adopção no refúgio! Esta ninhada nasceu no refúgio e são filhos da cadelinha que aparece na foto e de um canito de porte médio! Têm cerca de 2 meses e ainda não conseguímos descobrir os sexos pois a mãe só agora começou a deixar-nos aproximar deles até então rosnava e tentava morder! Todos os cachorrinhos/as estão desparasitados (interna e externamente) e em breve serão vacinados contra a raiva!

3 comentários:

  1. Boa noite,se não se podiam aproximar para ver o sexo dos cachorros como é que os conseguiram desparasitar?
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Olá bom dia!
    Ela agora já deixa que nos aproximemos dos bébés mas é sempre a "medo"!!!! Para os conseguirmos desparasitar pegámos em cada um á vez enquanto uma de nós lhe estava a dar umas guloseimas! E no dia em que tirámos estas fotos ainda pegámos em 1 para ver o sexo mas ela começou logo a rosnar, infelizmente não tínhamos guloseimas e erámos apenas 2 no canil!!! É muito protectora mas julgamos que com mais alguma insistência da nossa parte ela comece a deixar mexer neles á nossa vontade!

    ResponderEliminar
  3. Nem de propósito, uma das voluntárias ligou-me agora a dizer que já conseguiu ver os bébés! São 3 machos e 2 fêmeas! :) Vou já colocar a actualização!

    ResponderEliminar

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298