sábado, agosto 07, 2010

MAIS UM AGRADECIMENTO ESPECIAL

Recentemente recebemos um donativo muito especial....Os alunos da turma B do 6ºano da Escola Secundária do Bombarral junto com a sua Directora de Turma a Professora Mafalda, angariam algum dinheiro e com ele compraram vassouras, sacas de ração e detergentes para os nossos amigos de 4 patas! Queremos agradecer do fundo do coração este maravilhoso gesto por parte destes novos amigos do nosso refúgio!
Esperamos que o acto destes jovens que se preocupam com os animais "alastre" para os outros e os faça abrir os olhos para esta realidade do abandono e maus tratos aos animais e assim os torne mais preocupados com toda esta temática.....e acima de tudo pessoas activas na luta contra este flagelo!


MUITO MUITO OBRIGADA A TODOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298