Ocorreu um erro neste dispositivo

sábado, agosto 21, 2010

O NOSSO CANIL FOI VÍTIMA DE ACTOS DE VANDALISMO!

Queridos amigos e amigas, muito recentemente o canil da nossa associação foi vandalizado por gente com muito pouco respeito pelos animais!
Tiverem a coragem de partir algumas janelas (tendo um dos nossos canitos magoado-se numa patinha devido aos restos da janela que caíram dentro da sua box) e deixar uma das torneiras de um dos depósitos de àgua aberta!
Devido a este acto de malvadez para com os nossos amigos de 4 patas, a nossa Presidente já se deslocou ao posto da G.N.R. onde deu conhecimento da situação ao Comandante deste departamento! Todos os agentes já têem conhecimento do que se passou e vão aumentar as rondas pelo nosso canil e imediações!
É muito triste saber que existem pessoas (se é que lhes podemos chamar de pessoas) que se divertem a assustar e mal tratar seres que já tanto sofreram!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298