Ocorreu um erro neste dispositivo

sexta-feira, agosto 20, 2010

QUINAS DE NOVO NO REFÚGIO!


Amigos e amigas, infelizmente o Quinas está novamente no refúgio!

Numa das nossas visitas de acompanhamento de adopção a voluntária que foi a casa da adoptante do Quinas deparou-se com um cenário estranho (no mínimo) ! O Quinas estava acorrentado, bastante mais magro do que costume, com algumas carraças e para nosso cúmulo quando a voluntária questinou a senhora por causa das pulgas ela respondeu que já lhe tinha posto spray para as moscas (!!!!) mas mesmo assim continuava com bichos!
Bem não se pensou duas vezes e retirámos o animal daquela casa! O nosso menino procura novamente uma casa mas desta vez que seja uma família digna da companhia dele pois farto de desilusões está o nosso menino!
Se se acha merecedor da companhia do nosso Quinas e o quer conhecer, por favor, entre em contacto connoscoe teremos todo o prazer em "fazer as apresentações" !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298