sábado, agosto 07, 2010

AGRADECIMENTO ESPECIAL


Amigos como sabem temos estado presentes no Festival do Vinho e da Pêra do Bombarral. Ora na passada 5ªfeira, dia 5 de Agosto tivémos uma maravilhosa visita!
Um grupo de trabalhadores da Empresa Soltrópico "encabeçados" pela Maria João (uma moradora do Bombarral) vieram à nossa banca e traziam uma enorme surpresa para nós! Para além de sacas de ração e latinhas de comida para cão e gato, entre eles juntaram cerca de 150€ em dinheiro e doaram-nos para aplicarmos no que seja necessário para o canil!
Ficámos todas muito sensibilizadas com este acto e queremos agradecer do fundo do nosso coração por mais esta enorme ajuda!
Temos muita pena de não termos fotos que relatem este momento mas como não estávamos a fazer conta com tudo isto não tínhamos por perto nenhuma máquina fotográfica!

MUITO OBRIGADA A TODOS POR ESTE MARAVILHOSO GESTO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298