Ocorreu um erro neste dispositivo

sábado, dezembro 18, 2010

DESAPARECEU !!!

Amigos, mais uma 4 patas que precisa da nossa ajuda!

No passado dia 12 de Dezembro (domingo) à tarde a Nina desapareceu de sua casa! Conseguiu passar por baixo da rede do jardim e fugiu! É uma cadelinha Husky pura (já averiguámos e não é a cadelinha que foi encontrada na Portela!) e é muito medrosa com estranhos!
Segundo a sua dona ela provavelmente só "dará" não a ela ou aos filhos mas com o decorrer dos dias e com a fome poderá dar mão a estranhos!
Foi vista a última vez no Vale Côvo (infelizmente quando a dona lá chegou a Nina já não estava na zona onde a viram!). Recentemente morreu um outro cãozinho com quem ela estava sempre também de raça Husky o que fez com que ela nestes últimos tempos andasse mais tristonha! Se a viu por favor, entre em contacto com a sua dona que anda desesperada há sua procura!
O desaparecimento da Nina está também reportado na net, mais propriamente no site www.wncontra-me.org/anuncio12332
Pode contactar os donos da Nina através do seguinte e-mail denny.narciso@gmail.com ou para 964 646 737 ou 262 604 685.



Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298