domingo, dezembro 12, 2010

ENCONTROU-SE CADELINHA HUSKY NA PORTELA!

NOTA: Após ter esperado por um dono que nunca o chegou a contactar o Sr. Edgar Azevedo e a sua família resolveram adoptar esta linda cadelinha que já está adaptada a todos os outros animais da família! Desde já felicitamos o Sr. Edgar e família e esperamos que sejam muito felizes!!!


Amigos/as no passado dia 8 de Dezembro, o Sr. Edgar Azevedo encontrou na Portela uma cadelinha de raça Husky (pura, até tem um olho de cada cor e tudo) perdida!
Como ela está muito bem tratada e tem uma coleira resolveu pedir-nos ajuda para a divulgarmos na tentativa de encontrarmos os seus donos (caso esteja perdida)! Se conhece alguém que tenha perdido uma cadelinha Husky na zona da Portela, por favor, entre em contacto com o Edgar Azevedo que a tem consigo até encontrar a sua família!


O seu contacto é: 918 956 557!


VAMOS AJUDAR ESTA MENINA A ENCONTRAR OS SEUS DONOS?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298