Ocorreu um erro neste dispositivo

sábado, dezembro 04, 2010

PROCURA-SE O SETE!



Amigos mais um amigo de 4 patas que está perdido dos seus donos!

Este é o Sete! O Sete há algumas semanas andava a passear aqui pelas ruas do Bombarral (mais propriamente perto da Escola Secundária do Bombarral, Copynet, Quisoque Balzac) com um colar do veterinário no pescoço! Provavelmente alguns de vocês o poderiam ter visto por aí! Pois bem desde o dia 26 de Novembro que o Sete (na altura já sem o colar) saiu para ir dar a sua voltinha diária e ainda não voltou! A sua dona está com a esperança que ele tenha saído atrás de alguma cadelinha (pois não era castrado) e que entretanto volte, mas como já passaram alguns dias pediu-nos ajuda para divulgar o seu desaparecimento! O nosso amigo Sete está chipado sendo o seu número terminado em 5197!

Se alguém o recolheu ou viu em algum lado, por favor, entre em contacto com a sua dona pois ela está desesperada! Aqui estão os seus contactos: 913 097 466 ou 932 076 111 ou 961 546 467 ou ainda o seu e-mail: barbarabraz@hotmail.com

Também o seu desaparecimento está documentado no site do encontra-me, tendo como link o seguinte: www.encontra-me.org/anuncio/12137

Se quiserem imprimir um cartaz e colar na vossa àrea de residência seria uma enorme ajuda!


1 comentário:

  1. DIVULGUEM POR FAVOR!!!
    Mega MANIFESTAÇÃO SINCRONIZADA!! - de NORTE a SUL do País e Ilhas!!


    NO PRÓXIMO DIA 11 DE DEZ. DE 2010 às 11h da manhã.

    ESTEJAM PRESENTES EM FRENTE DAS CAMARAS MUNICIPAIS DOS VOSSOS RESPECTIVOS LOCAIS, DE NORTE A SUL DO PAÍS PARA FAZERMOS UMA MEGA MANIFESTAÇÃO SINCRONIZADA!!

    O objectivo desta manifestação nacional, a realizar em frente às Câmaras Municipais, é alertar as pessoas em geral para o que se passa em Portugal, e, sobretudo, reivindicar o fim do abate em Canis Municipais, esterilização obrigatória, assistência veterinária aos animais que estejam doentes nos canis, instalações dignas, alimentação adequada incluindo fins de semana, colaboração com as Associações locais na assistência, acompanhamento e adopção dos animais.

    http://www.facebook.com/pages/Oeiras-Portugal/Vamos-LIMPAR-Portugal-dos-MAUS-TRATOS-e-ABANDONOS-AOS-ANIMAIS/114996401844175#!/event.php?eid=182669151748223

    Obrigada
    Isabel Oliveira

    ResponderEliminar

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298