sábado, dezembro 04, 2010

PROCURA-SE O SETE!



Amigos mais um amigo de 4 patas que está perdido dos seus donos!

Este é o Sete! O Sete há algumas semanas andava a passear aqui pelas ruas do Bombarral (mais propriamente perto da Escola Secundária do Bombarral, Copynet, Quisoque Balzac) com um colar do veterinário no pescoço! Provavelmente alguns de vocês o poderiam ter visto por aí! Pois bem desde o dia 26 de Novembro que o Sete (na altura já sem o colar) saiu para ir dar a sua voltinha diária e ainda não voltou! A sua dona está com a esperança que ele tenha saído atrás de alguma cadelinha (pois não era castrado) e que entretanto volte, mas como já passaram alguns dias pediu-nos ajuda para divulgar o seu desaparecimento! O nosso amigo Sete está chipado sendo o seu número terminado em 5197!

Se alguém o recolheu ou viu em algum lado, por favor, entre em contacto com a sua dona pois ela está desesperada! Aqui estão os seus contactos: 913 097 466 ou 932 076 111 ou 961 546 467 ou ainda o seu e-mail: barbarabraz@hotmail.com

Também o seu desaparecimento está documentado no site do encontra-me, tendo como link o seguinte: www.encontra-me.org/anuncio/12137

Se quiserem imprimir um cartaz e colar na vossa àrea de residência seria uma enorme ajuda!


Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298