quarta-feira, dezembro 08, 2010

O AMOR MATERNO...


Amigos lembram-se em Novembro terem atirado para o quintal do refúgio 4 cães e de uma das cadelinhas estar grávida e ter tido bébés (apenas um sobreviveu!) ?! Pois bem aqui está uma foto dessa mesma mãe e da sua cria! O amor materno é simplesmente lindo...quer seja em animais quer seja em humanos! Muitas "mães" deveriam "pôr os olhos" neste animal e tentar aprender alguma coisa....

Uma boa notícia, em princípio o bébé já tem uma família há sua espera quando tiver os 2 meses....fica a faltar uma casinha para esta mãe corajosa! Ninguém a quer adoptar?!

2 comentários:

  1. Encantador!

    Faço votos de que a vossa Câmara e as Câmaras da região Oeste apoiem mais o trabalho das associações de protecção dos animais.

    São necessárias instalações, dinheiro para cuidados veterinários, campanhas de sensibilização e de esterização. E é necessário que as polícias cumpram o seu dever de deter os criminosos que maltratam os animais.

    Que Deus vos abençoe.

    AA

    ResponderEliminar

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298